meira-e-o-novo-diretor-desportivo-do-gd-joane

Desporto

Meira é o novo diretor desportivo do GD Joane

1 min. 08.06.2018

O Grupo Desportivo de Joane anunciou a contratação de Vítor Meira para o cargo de diretor desportivo. Ainda que o clube joanense tenha uma final por disputar (Taça da AF Braga, frente ao Amares, no domingo), a direção presidida por Custódio Baptista já escolheu o responsável pelo departamento de futebol na temporada 2018/2019, tratando-se do regresso ao clube de um jogador que passou pelo Campo dos Barreiros nas épocas 2015/16 e 2016/17.

Vítor Meira é, de resto, uma figura conhecida do futebol famalicense. Para além do conjunto joanense, passou ainda por Ruivanense AC, FC Famalicão, AD Oliveirense e AD Ninense. O antigo médio, de 34 anos, pendurou as chuteiras no passado domingo, ao serviço do Desportivo de Ronfe, equipa que perdeu, curiosamente, a possibilidade de defrontar o GD Joane na final da Taça da AF Braga, depois de ter sido afastado pelo FC Amares.

Vítor Meira vai iniciar uma nova experiência no futebol, assumindo um cargo que estava vago desde a saída de Xano, que evocou motivos profissionais para abandonar o GD Joane. 

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
ASCouto - 250
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.