tiago-cunha-e-o-novo-treinador-do-bairro-fc

Desporto

Tiago Cunha é o novo treinador do Bairro FC

1 min. 08.06.2018

Tiago Cunha foi anunciado esta noite como novo treinador do Bairro Futebol Clube. O técnico iniciou a última temporada no Ruivanense Atlético Club, acabando por rumar ao Pevidém no decorrer da época, clube do qual acabaria por sair ainda antes do término da temporada. Depois de um ano de alguns sobressaltos e em que a manutenção foi apenas conseguida na derradeira jornada da Divisão de Honra, a direção escolheu um treinador com experiência no Pró-Nacional, com o firme propósito de realizar um campeonato mais tranquilo. 

Ao longo da carreira, o ponto alto do famalicense foi a presença na final da Taça da AF Braga, em 2015/16, quando orientava o GD Joane, clube que viria a ser derrotado pelo Merelinense. A passagem pelos joanenses foi marcante, dado que Tiago Cunha viria ainda a conduzir o clube ao 4º lugar do Pró-Nacional na temporada seguinte.  

Nesta nova etapa da carreira, o treinador terá a companhia de Eduardo Silva, que assumiu o comando técnico do Bairro FC na reta final da última temporada, depois da saída de Lourenço Almeida. Eduardo Silva é, inclusivamente, um símbolo do clube, visto ter vestido as cores do Bairro FC durante 13 épocas.  

1 / 0
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.