mario-monteiro-mantem-se-na-equipa-tecnica-de-jorge-jesus

Desporto

Mário Monteiro mantém-se na equipa técnica de Jorge Jesus

1 min. 11.06.2018

Mário Monteiro vai, afinal, prosseguir a carreira no futebol. Depois de há algumas semanas ter colocado a hipótese de deixar o futebol para retomar as funções de professor, decisão motivada pelos episódios de violência registados na Academia do Sporting Clube de Portugal, em Alcochete, e nos quais foi uma das principais vítimas dos adeptos leoninos, o famalicense reconsiderou e irá manter-se na equipa técnica liderada por Jorge Jesus, que está de partida para a Arábia Saudita, onde vai orientar o Al-Hilal.

Esta dúvida ficou desfeita na fotografia divulgada pelo clube saudita, na qual se vê os elementos da equipa técnica reunidos com Fahad Al Mefarej, diretor geral para o futebol do Al-Hilal.

Mário Monteiro, de 54 anos, acompanha Jorge Jesus há largos anos e prepara-se para embarcar na primeira experiência no estrangeiro. Os trabalhos no novo clube iniciam-se no dia 1 de julho, em Riade, seguindo-se um estágio na Áustria. A primeira partida oficial do Al-Hilal está marcada para Londres, onde os sauditas vão disputar a Supertaça.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.