sergio-vieira-na-calha-para-treinar-o-fc-famalicao

Desporto

Sérgio Vieira na calha para treinar o FC Famalicão

1 min. 15.06.2018

Vasco Seabra não vai, afinal, permanecer na liderança técnica do Futebol Clube de Famalicão. Apesar de ter mais um ano de contrato com a turma famalicense, o treinador não será a escolha da direção presidida por Jorge Silva, ficando essa missão confiada a Sérgio Vieira. O nome do antigo treinador do Moreirense é a mais forte possibilidade para orientar o FC Famalicão na próxima temporada, estando a contratação relacionada com a entrada do novo investidor que a direção vai apresentar aos associados no próximo dia 23 de junho. 

Sérgio Vieira estreou-se como técnico principal em Portugal ao serviço da equipa de Moreira de Cónegos, substituindo Manuel Machado. Esteve 17 jogos no comando técnico do Moreirense, acabando por ser rendido por Petit em fevereiro, estando agora livre para assinar pelo FC Famalicão.

Antigo adjunto de Académica, Sp. Braga e Sporting CP, Sérgio Vieira, de 35 anos, viveu a primeira experiência como técnico principal no Brasil, país onde treinou o Atlético Paranaense, Guaratinguetá, Ferroviária, América Mineiro e São Bernardo.  


Pub - Ulahlah - 250-1
Porminho - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.