contratacoes-e-renovacoes-no-ribeirao-fc

Desporto

Contratações e renovações no Ribeirão FC

1 min. 15.06.2018

Começa a ganhar forma o plantel do Ribeirão Futebol Clube que vai atacar a temporada 2018/2019. Depois de garantidas as contratações de Rui Herculano e Rui Jorge, o emblema ribeirense assegurou mais dois reforços ao técnico Mário Jorge: Rui Pereira (ex- Caçadores das Taipas) e David Pinto (ex-Serzedelo). O primeiro é famalicense, médio e foi um dos principais elementos da turma taipense nas duas últimas temporadas. Formado no FC Famalicão, passou ainda por GD Joane, Vizela e Santa Eulália. Já David Pinto é defesa e, para além do Serzedelo, representou, enquanto sénior, Desportivo de Ronfe, AD Ninense e Desportivo de São Cosme.

Estas são as primeiras quatro caras novas confirmadas no Ribeirão FC, que se prepara para cumprir a primeira temporada no Pró-Nacional. Tal como tinha afirmado no final da última época, Mário Jorge conseguiu garantir a permanência de grande parte do plantel que terminou a Divisão de Honra sem derrotas. Ao serviço do clube vão continuar Pedro e João Cruz (guarda-redes); João, Vitinha, Pereira, João Paulo e Borges (defesa); Ricardinho, Vitó, Vítor Hugo e Simão Oliveira (médios) e Dani, Hilário, Maicon, João Tiago e Gato (avançado). 

Ao plantel sénior foram ainda promovidos Flávio e Alexandre Ribeiro, que atuaram na equipa de Juniores na última temporada.    

1 / 0
Norte2020 - 250
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.