capela-e-um-verdadeiro-guerreiro

Desporto

Capela "é um verdadeiro guerreiro"

1 min. 22.06.2018

Os adeptos do Futebol Clube (FC) de Famalicão podem esperar de Capela “um verdadeiro guerreiro”. Este foi um dos atributos que mais sobressaiu da entrevista da Digital FM com Henrique, que alinhou ao lado do novo reforço dos famalicenses em 2014/2015, ao serviço do Penafiel. O central que representou o Boavista nas três últimas temporadas desfez-se em elogios a um médio que cumpriu mais de 100 jogos ao serviço do Académico de Viseu entre 2015 e 2018.

“O poder físico é uma das principais armas do Capela. É um jogador muito combatente e um verdadeiro guerreiro”, referiu Henrique. O defesa considera que Capela “cria mais desequilíbrios quando atua num dos vértices mais adiantados do triângulo do meio-campo”, destacando-lhe “a assinalável capacidade de transportar jogo e queimar linhas”.

Henrique vê Capela como “um jogador regular e dotado do ponto de vista técnico”, detetando-lhe ainda a perspicácia para “potenciar a altura (1,88m) para ganhar muito duelos aéreos”.

Para além das virtudes técnicas, a Capela são ainda realçadas características para lá das quatro linhas. “Tem muita experiência e trabalha muito. É uma pessoa sincera e honesta e irá, certamente, acrescentar muito ao nível do balneário”.

FOTO: FC Famalicão

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Norte2020 - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.