miguel-ribeiro-sera-o-lider-da-sad-do-fc-famalicao

Desporto

Miguel Ribeiro será o líder da SAD do FC Famalicão

1 min. 22.06.2018

O modelo de gestão do Futebol Clube (FC) de Famalicão será definido amanhã, em assembleia geral extraordinária, na qual a direção liderada por Jorge Silva vai propor aos associados a alienação até ao montante máximo de 90% do capital social da futura SAD. Uma sociedade que terá Miguel Ribeiro como figura principal, cabendo ao advogado a missão de liderar os destinos de um projeto que terá como objetivo devolver o clube ao principal escalão do futebol português.

Embora os sócios tenham ainda de dar aval à concretização do negócio, existe enorme expectativa que tal se venha a suceder. Os rumores que apontam o empresário Jorge Mendes como um elemento próximo de todo o processo é um dado que deverá ser tido muito em conta. Jorge Silva já admitiu existirem interessados em investir no clube, mas, para já, não quis levantar a ponta do véu sobre o assunto.  

Certo, para já, é que, caso os sócios aceitem a decisão da direção, Miguel Ribeiro será o responsável por liderar os destinos da futura SAD. Reconhecido pelo excelente trabalho no Rio Ave nas últimas temporadas, consubstanciados por três qualificações para a Liga Europa, o dirigente é um elemento com vasta experiência no futebol português e a sua contratação poderá ser vista como um dado importante para a ambição revelada pela direção do clube na próxima temporada.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Norte2020 - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.