festival-de-verao-da-juventude-de-famalicao-regressa-a-14-de-julho

Notícias

Festival de Verão da Juventude de Famalicão regressa a 14 de julho

2 min. 26.06.2018

O Festival de verão da Juventude de Famalicão regressa no próximo dia 14 de julho para dar as boas vindas ao Verão. O cartaz desta 4ª edição é sobretudo marcado pelos sons do hip hop e rap nacionais.

O Parque da Juventude, no centro da cidade, é o local escolhido para receber o festival, promovido anualmente pela Câmara Municipal, através do pelouro da Juventude.

De entrada livre, o objetivo do festival é dar a conhecer o que se produz na região em termos musicais, subindo também ao palco do On Summer Fest os famalicenses The CityZens, o rapper famalicense B Quest e o produtor e rapper Cálculo.

Os The Cityzens abrem o festival às 21h30. Na bagagem trazem um novo álbum – We Are The CityZens – um disco rock, que não vira costas aos outros estilos que fazem parte do quotidiano da banda famalicense, fundada em 2014 e composta por Jorge Humberto (guitarra e voz), Luís Ribeiro (baixo), Pedro Barbosa (Teclas e Guitarra) e Rui Ferreira (bateria).

Segue-se outro nome famalicense – B Quest. O rapper tem atuação marcada para as 22h20 e promete trazer ao palco os temas que compõem o seu disco de estreia – Álibi – com três artistas convidados: Matilde, Spectrum e Carolina.

Com mais de uma década de carreira no panorama musical urbano, Cálculo é outro dos nomes que compõe o cartaz do festival. O rapper de Barcelos atua às 22h50 e promete apresentar em Famalicão o seu primeiro trabalho de originais – A Zul.

Deau encerra o festival às 23h30. Considerado um dos rappers mais promissores da nova escola do hip hop nacional, o rapper portuense encontra-se a trabalhar em torno de um novo projeto. O tema “Avisa” foi o primeiro avanço daquele que será o sucessor de “Livro Aberto”, o álbum editado em dezembro de 2015 pela NOS Discos.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.