famalicao-investe-meio-milhao-de-euros-anuais-em-bombeiros-do-concelho

Notícias

Famalicão investe meio milhão de euros anuais em bombeiros do concelho

1 min. 24.11.2017

A Câmara Municipal de Famalicão investe anualmente perto de meio milhão de euros nas corporações de bombeiros do concelho, equipa de sapadores florestais e núcleo da Cruz Vermelha de Ribeirão, através da atribuição de diversos apoios financeiros, fundamentais para a sua gestão. O município procura assegurar respostas de socorro eficazes, permanentes e céleres junto das populações.

Ontem, a autarquia aprovou em reunião do executivo municipal a atribuição da última parcela do subsídio anual de 90 mil euros a cada uma das três corporações e de 42 mil euros ao Núcleo da Cruz Vermelha de Ribeirão. Para além disso foram ainda atribuídos os últimos apoios do ano 2017 às equipas de intervenção permanente dos bombeiros, num investimento superior a 32 mil euros a cada corporação.

Para além destes apoios, durante o ano de 2017, a autarquia transferiu uma verba de 40 mil euros para a equipa de sapadores florestais, tendo assegurado os seguros de acidentes pessoais dos bombeiros voluntários, assim como a alimentação.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.