casa-feliz-para-sete-familias-famalicenses

Notícias

Casa feliz para sete famílias famalicenses

1 min. 28.06.2018

Mais sete famílias do concelho famalicense vão beneficiar de obras de reabilitação, conforto e melhoramento das suas habitações no âmbito do programa municipal Casa Feliz – Apoio às Obras. A proposta para a atribuição de um novo pacote de apoios financeiros que totalizam perto de 35 mil euros foi aprovada durante a última reunião do executivo municipal.

As obras dizem respeito à conservação, reparação ou beneficiação de habitações degradadas, incluindo reparações de telhados, paredes e coberturas, colocação de portas e janelas, ligação às redes de abastecimento de água, eletricidade e esgotos e ampliação de espaços e melhoria das condições de segurança e conforto de pessoas em situações de dificuldade de mobilidade ou segurança no domicílio.

O objetivo do programa é possibilitar que as famílias carenciadas continuem a viver nas suas casas, nas suas freguesias, com maior comodidade e qualidade de vida, contribuindo com um apoio financeiro até 5 mil euros para a realização de obras de reparação da sua habitação.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Norte2020 - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.