move-te-arrancou-ontem-e-pos-tres-centenas-a-mexer

Notícias

Move-te arrancou ontem e pôs três centenas a mexer

1 min. 03.07.2018

O programa municipal “Move-te” arrancou ontem e, segundo a Câmara Municipal, no seu primeiro dia superou todas as expetativas. As primeiras aulas decorreram esta segunda-feira, no Parque da Devesa, na sede da União das Freguesias de Seide e na Avenida do Rio Veirão em Ribeirão, e contaram com a participação de quase 300 pessoas.

O projeto decorre até ao final deste mês, com 60 horas de exercício físico ao ar livre, com acompanhamento de professores habilitados e entrada gratuita, acessível a todas as idades.

A iniciativa, com horários diferenciados, decorre em mais cinco espaços do concelho, para além dos locais acima mencionados: nas Piscinas Municipais em Famalicão, no Parque do Quinteiro em Oliveira S. Mateus, no parque da Ribeira em Joane, na Praça de Santa Marinha em Mogege e no Parque da Corredoura na União das Freguesias de Ruivães e Novais.

Pilates, Zumba, Hip Hop, Crossfit, Yoga e Hidroginástica são apenas alguns exemplos das cerca de 25 modalidades que preenchem o calendário do “Move-te”, promovido pela Câmara Municipal em parceria com cerca de 30 instituições desportivas e ginásios do concelho.

Entretanto, no próximo sábado, dia 7, a escola Rosa Oliveira e a Amitorre promovem em Joane uma caminhada cultural, a partir das 10h00.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.