chma-vai-recrutar-21-novos-profissionais

Notícias

CHMA vai recrutar 21 novos profissionais

1 min. 06.07.2018

O Ministério da Saúde deu autorização ao Centro Hospitalar do Médio Ave para contratar 21 novos profissionais para exercer funções em termos assistenciais, nomeadamente para enfermagem, técnicos de diagnóstico e terapêutica e assistentes operacionais.

O processo de contratação de novos profissionais encontra-se já em fase adiantada, sendo que a admissão deverá ser oficializada nos próximos dias.

Refira-se que a entrada de mais profissionais de saúde está relacionada com a redução do horário de 40 para 35 horas semanais. Esta decisão visa impedir qualquer perturbação da qualidade assistencial para os utentes.

Além desta situação, o CHMA viu ainda ser-lhe concedida autorização por parte do Ministério da Saúde para assinar um contrato de fornecimento de alimentação pelo período de três anos, num valor aproximado de 2,3 milhões de euros.

A celebração deste contrato vai possibilitar ao CHMA fazer algumas alterações na tipologia de refeições, tendo por base as mais recentes orientações sobre alimentação saudável. A criação de uma opção vegetariana é uma das novidades previstas.

Tags

Opinião Pública - 250
Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
ASCouto - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.