improbabilidades-criativas-regressam-com-estilista-maria-gambina

Notícias

‘Improbabilidades Criativas’ regressam com estilista Maria Gambina

1 min. 05.12.2017

As ‘Improbabilidades Criativas’ estão de volta e vão ter como convidada a estilista portuguesa Maria Gambina. A iniciativa regressa na próxima quarta-feira, 13 de dezembro, para uma sessão dedicada ao Design de Moda que terá como palco o Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave, em Famalicão.

A designer, que é também professora e coordenadora do curso de Moda da Escola Superior de Artes e Design, em Matosinhos, estará em Famalicão na próxima semana para explicar as várias etapas do processo criativo de uma coleção de moda.

Dotar os formandos de uma maior autonomia no desenvolvimento de projetos de Design de Moda é o principal objetivo desta que é a 7ª edição da iniciativa, promovida desde 2015 pelo Gabinete das Indústrias Criativas da Câmara Municipal de Famalicão e que já dedicou sessões à música, fotografia, ilustração, pintura, cinema e dança.

A iniciativa decorrerá entre as 10h00 e as 17h00 e os interessados poderão efetuar inscrição através do email industriascriativas@vilanovadefamalicao.org. As inscrições são gratuitas e limitadas a 20 participantes. Aos formandos apenas é solicitado que tragam o seu próprio computador com o software Adobe Photoshop instalado. 

Pub - Ulahlah - 250-1
Porminho - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
ASCouto - 250
Pub - Cristina - 250-2
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.