15-mil-passaram-pelo-vaudeville-rendez-vous

Notícias

15 mil passaram pelo Vaudeville Rendez-Vous

1 min. 06.08.2018

Famalicão, Guimarães e Braga acolheram 21 apresentações e várias atividades paralelas, reunindo mais de 60 artistas A quinta edição do Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous chegou ao fim no dia 28 de julho.

Durante quatro dias, o evento, promovido pelo Teatro da Didascália, reuniu mais de 15 mil pessoas nas praças e espaços públicos de Braga, Guimarães e Famalicão, superando as expectativas da organização.

Aquele que é considerado o mais influente festival de circo contemporâneo do norte do país acolheu 21 apresentações dos 10 espetáculos programados. Foram três estreias absolutas em coprodução e quatro estreias nacionais, reunindo mais de 60 artistas portugueses e internacionais.

Para além dos espetáculos, a edição deste ano contou com diversas atividades paralelas, como foi o caso das oficinas de malabarismo, equilíbrio e acrobacia aérea que estiveram abertas a quem quis participar, assim como o debate com o tema “O que fazer com esta nova vaga?”.

Refira-se que o Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous tem como objetivo promover criadores nacionais fora de portas, proporcionado um momento de encontro entre estes e programadores estrangeiros convidados. 

O Festival estará de regresso no próximo ano, durante o mês de julho, em datas a anunciar. 

Tags

1 / 0
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.