agressor-de-pedome-detido-pela-pj-um-mes-depois

Notícias

Agressor de Pedome detido pela PJ um mês depois

1 min. 09.08.2018

Mais de um mês depois de ter agredido brutalmente a proprietária de um bar em Pedome, com quem mantinha uma relação amorosa, Horácio Fernandes foi esta quarta-feira detido quando estava no Centro de Saúde de Ronfe, Guimarães, onde é seguido devido a uma infeção grave num pé.

Segundo o Correio da Manhã, o operário da construção civil, de 43 anos, foi surpreendido pelos inspetores da PJ do Porto.

Esta quinta-feira, o agressor será ouvido em primeiro interrogatório por um juiz do Tribunal de Guimarães, que lhe vai aplicar as medidas de coação enquanto aguarda pelo julgamento.

Recorde-se que o crime remonta ao final da tarde de 3 de julho, quando Horácio e a dona do bar Sempre Kontigo, em Pedome, Famalicão, se envolveram numa discussão, e a mulher, de 38 anos e mãe de uma criança menor, ficou gravemente ferida com vários golpes na face, no peito e nos braços. Teve mesmo de ser submetida a duas intervenções cirúrgicas no Hospital de Braga, onde ficou internada.

A vítima foi atingida com um objeto cortante e tinha várias marcas de se ter tentado defender. Foi abandonada no interior do bar pelo arguido, que fugiu do local mas avisou o patrão por telefone, acreditando que tinha assassinado a vítima.

Dois dias depois, de acordo com o CM, Horácio Fernandes tentou entregar-se à Polícia e no tribunal com o advogado, mas não foi chamado. Foi agora apanhado pela Judiciária. 

1 / 1
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.