prisao-domiciliaria-para-agressor-de-mulher-em-pedome

Notícias

Prisão domiciliária para agressor de mulher em Pedome

1 min. 10.08.2018

Prisão domiciliária para homem que agrediu brutalmente uma mulher em Pedome. O agressor foi ontem detido.

Num ataque de ciúmes, depois de ter sido rejeitado pela mulher com quem, alegadamente, mantinha uma relação, agrediu-a quando discutiam no interior do bar que ela gere, em Pedome.

Presente ontem a um juiz, foi-lhe decretada prisão domiciliária.

A agressão, a 3 de julho, foi muito violenta. Primeiro, Horácio Fernandes, de 43 anos, atingiu a mulher várias vezes com o manípulo amovível da máquina de café - cujo extremo pontiagudo fez vários cortes na cara, na cabeça e no peito da vítima. Depois, bateu-lhe com um pau.

Fugiu deixando-a gravemente ferida a esvair-se em sangue e fechou a porta do bar. Horácio Fernandes foi ontem levado a tribunal, depois de ter sido detido, no dia anterior, pela PJ do Porto, quando estava no centro de saúde de Ronfe, em Guimarães.

Ao juiz de instrução criminal optou por não prestar declarações. Foram-lhe aplicadas as medidas de coação de prisão domiciliária e proibição de contactar a vítima. Mas até o sistema ser instalado em casa, vai ficar na cadeia de Braga, para onde foi levado ontem.

O operário da construção civil está indiciado de tentativa de homicídio e roubo - levou o telemóvel da vítima para simular um assalto. Quando fugiu, telefonou ao patrão a dizer que tinha assassinado a namorada.

Tags

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.