mau-tempo-obriga-a-suspensao-do-sarau-cultural-de-vermoim

Notícias

Mau tempo obriga à suspensão do Sarau Cultural de Vermoim

1 min. 09.09.2018

O Sarau cultural de Vermoim foi suspenso ao fim da tarde de ontem. As condições climatéricas obrigaram a organização, a Associação Moinho de Vermoim, a suspender as atividades previstas para a segunda noite do evento.

O programa contemplava um desfile de moda ao ar livre, um leilão de obras de arte e um espetáculo de apresentação da Escola de Música da Associação Moinho de Vermoim.

Ontem durante a caminhada solidária, que juntou mais de três centenas de pessoas, as condições climatéricas deterioraram-se de tal forma que deitou por terra as expetativas da organização. Refira-se que o evento tinha como objetivo a angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

À intensidade da chuva e do vento, juntou-se a trovoada, num cenário que deixou apreensivo todos aqueles que aderiram ao apelo da associação de Vermoim.

Em declarações à Digital FM, Hilário Campos, presidente da AMVE, mostrou-se desalentado com o cancelamento do evento. Hilário Campos refere que não estavam reunidas as condições de segurança necessárias, mas assegura que a coletividade está já a estudar uma data alternativa para a conclusão do programa.

Até ao momento da intempérie, a coletividade já tinha angariado mais de mil euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, valor que esperam duplicar aquando da conclusão do programa, a anunciar brevemente.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.