feira-de-artesanato-muda-de-local-no-proximo-ano

Notícias

Feira de Artesanato muda de local no próximo ano

1 min. 10.09.2018

A Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão vai realizar-se num novo local no próximo ano, por causa das obras de revitalização do Mercado Municipal. A revelação foi feita à FamaTV pelo vereador da Cultura, Leonel Rocha, enquanto fazia o balanço da 35ª edição do certame, que encerrou este domingo.

O antigo Campo da Feira tem sido o local eleito para a realização do certame, mas no próximo ano, este espaço, localizado no centro da cidade, não estará disponível, devido às obras de revitalização do Mercado Municipal e do próprio Antigo Campo da Feira, que deverão arrancar em breve.

Neste momento, a Câmara Municipal ainda não tem um local alternativo definido. Aliás, este ano, se as obras no Mercado tivessem avançado, já existia um Plano B para a Feira se realizar nos terrenos da antiga central de camionagem. Esta é uma das hipóteses que se poderá manter para o ano, mas tudo dependerá se esse terreno estará ou não disponível, na altura.

Quanto à edição deste ano, a autarquia faz um balanço muito positivo, adiantando que afluência de público ultrapassou os 200 mil visitantes, com o concerto de Piruka a registar a maior enchente.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.