cabana-de-natal-recebe-alegria-e-solidariedade

Notícias

Cabana de Natal recebe alegria e solidariedade

1 min. 12.12.2017

“Trouxemos muitos alimentos, arroz, massa, atum e outras coisas para o Pai Natal distribuir pelas famílias que não conseguem comprar esses alimentos e viemos cantar umas músicas sobre o Natal para alegrar a cidade”. É desta forma que Sara Sabino, de 8 anos, explica a presença das cerca de 200 crianças da Escola Básica Conde S. Cosme esta terça-feira, na Cabana Solidária do Pai Natal, instalada na Praça 9 de Abril, no centro de Famalicão. Aqui, ao contrário do que é habitual quem recebe os presentes é o Pai Natal.

Até 24 de dezembro, a Cabana Solidária serve objetivos nobres, recebendo bens alimentares e outros que reverterão para a Loja Social de Famalicão, sendo depois distribuídos pelas famílias carenciadas do concelho.

AFS_9569

Mas há mais atividades para fazer na Cabana Solidária, com o Pai Natal e os duendes a receberem as crianças num ambiente de pura fantasia. Através da presença de “A Casa ao Lado” há ainda workshops de pinturas, decorações de natal e outras atividades artísticas para os mais novos.

A Cabana Solidária funciona todos os dias das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h00.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.