chma-vai-criar-clinica-da-mulher-da-crianca-e-do-adolescente

Notícias

CHMA vai criar Clínica da Mulher, da Criança e do Adolescente

1 min. 14.12.2017

O Hospital de Famalicão quer tornar-se uma referência da região na prestação de serviços de saúde da mulher e da criança e vai avançar para a criação da Clínica da Mulher, da Criança e do Adolescente. Para o conseguir, a direção do Centro Hospitalar do Médio Ave desafia a comunidade famalicense a associar-se ao projeto através de mecenato e o Município de Famalicão já deu o primeiro passo nesse envolvimento.

O projeto, que vai nascer a partir da adaptação de atuais espaços hospitalares, vai proporcionar todas as condições para a afirmação pública da excelência dos serviços de saúde da mulher e da criança e será uma oportunidade para modernizar instalações que o tempo e o uso tornaram pouco adequadas.

A apresentação pública do projeto e o desafio à comunidade para o seu envolvimento vão ser feitos nesta sexta-feira, 15 de dezembro, pelas 10h30, em conferência de imprensa a realizar no salão nobre do Hospital de Famalicão, com a presença do presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, e do presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Ave, António Barbosa, entre outros responsáveis de saúde do Hospital.

O reconhecimento por parte da autarquia pela forma inovadora com que o projeto foi gerador e lançado merecem a inclusão da sua apresentação no Roteiro pela Inovação de Famalicão.

1 / 0
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.