feira-de-produtos-da-terra-em-arnoso-santa-eulalia

Notícias

Feira de Produtos da Terra em Arnoso Santa Eulália

1 min. 21.09.2018

É este sábado de manhã, dia 22, que a Comissão Social Inter-Freguesias (CSIF) do Vale do Este celebra o 4º Aniversário da Feira de Produtos da Terra, no Largo do Mosteiro de Arnoso Santa Eulália. Esta iniciativa é realizada com o apoio de todos os parceiros da CSIF, da Câmara Municipal de Famalicão, e da Escola Profissional Cior.

 A Feira de Produtos da Terra, iniciativa r premiada com o Selo Famalicão Visão 25, conta com a participação de mais de 20 pequenos agricultores e artesãos e tem como principal finalidade a promoção e divulgação de produtos e atividades associadas ao mundo rural e ao artesanato, destacando a importância da agricultura tradicional no equilíbrio e sustentabilidade do meio ambiente e na preservação do património cultural local.

Este ano, além da venda direta de produtos locais, terá lugar uma exposição de fotografias intitulada “O Tempo do Linho”, uma desfolhada ao som das Concertinas do Monte de Santo André, uma degustação das “Sopas da Terra”, e uma palestra sobre “Património e Agricultura Biológica”, por Raúl Rodrigues, da Escola Superior Agrária – Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.