paulo-cunha-garante-apoio-dos-militantes-de-famalicao-ao-psd

Notícias

Paulo Cunha garante apoio dos militantes de Famalicão ao PSD

2 min. 21.09.2018

Paulo Cunha garante que os militantes de Famalicão estão unidos em torno do partido. A contestação à liderança de Rui Rio vai subindo de tom no interior do PSD. Para hoje está marcada uma reunião de várias distritais do país para analisar a situação.

Em Famalicão chegou a estar marcada para hoje uma iniciativa, intitulada “Tertúlia de Braga” que contaria com a presença de figuras nacionais do PSD, casos de Luís Montenegro, José Silvano ou Marques Mendes, e ainda de figuras locais, entre elas, o presidente da Concelhia do PSD, Paulo Cunha, que abriria a tertúlia.

A iniciativa, promovida pelo famalicense Virgílio Costa, pretendia reunir críticos e apoiantes da atual direção do partido, mas acabou por ser cancelada, face à desistência de alguns dos oradores.

A Digital FM já tentou o contato com Virgílio Costa, até ao momento sem sucesso, mas na sua página de facebook o social democrata escrever que adiar a tertúlia foi “um ato dolorosamente necessário”, dando a entender que terão havido pressões para que isso acontecesse.

Questionado pela Digital FM, Paulo Cunha, explica que aceitou participar na tertúlia como líder da concelhia do PSD, num encontro organizado por militantes. É sabido que Paulo Cunha apoiou Santana Lopes nas eleições para a liderança nacional do PSD. Aliás, Famalicão foi uma das poucas concelhias do país onde Santa Lopes saiu vitorioso. Paulo Cunha diz que são águas passadas. Nesse sentido, o líder do PSD Famalicão que também presidente da Câmara não tema qualquer transferência de militante para o Aliança, o novo partido que Santa Lopes quer fundar.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.