dia-do-concelho-assinalado-com-atribuicao-dos-selos-visao25

Notícias

Dia do Concelho assinalado com atribuição dos Selos Visão’25

1 min. 24.09.2018

É com a atribuição dos Selos Famalicão Visão’25 a 11 empresas e instituições famalicenses que Famalicão assinala na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro, o 183.º aniversário do Dia do Concelho, que através das suas iniciativas, ações ou projetos têm contribuído para a coesão, competitividade e desenvolvimento inteligente e sustentável do território.

A sessão solene irá decorrer em Vermoim, no Largo da Nossa Senhora do Amparo, a partir das 18 horas, e ficará marcada pela entrega dos Selos, que mais uma vez vão reconhecer boas práticas com impactos assinaláveis no território, na economia e na sociedade e que estimulam os valores da comunidade e a identidade famalicense.

Esta é já a terceira edição dos Selos Famalicão Visão’25, que se distribuem por 4 categorias: “Famalicão Made IN”, “B- Smart Famalicão”, “Força V - Famalicão Voluntário” e “Famalicão Comunitário”.

 

Recorde-se que no dia 28 de setembro de 1835 teve lugar a primeira reunião da Comissão Municipal, presidida por António Ribeiro de Queiroz Moreira, que abriu e definiu os destinos à terra de Vila Nova, na sequência do restabelecimento da autonomia municipal de Vila Nova de Famalicão, proclamada pela rainha D. Maria II.

 

 

 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.