balcao-unico-com-atendimento-ao-publico-no-dia-26-de-dezembro

Notícias

Balcão Único com atendimento ao público no dia 26 de dezembro

1 min. 18.12.2017

A Câmara Municipal de Famalicão informa que, em virtude dos festejos da quadra natalícia e do decreto de tolerância de ponte para o dia 26 de dezembro, haverá algum condicionamento no funcionamento dos serviços municipais.

Assim, no dia 26 de dezembro, terça-feira, todos os serviços municipais estarão encerrados à exceção do Balcão Único de Atendimento que, nesse dia, funcionará no seu horário normal, entre as 9h00 e as 18h00, garantindo o habitual atendimento aos munícipes.

Para além do Balcão Único, também o balcão do Passe Sénior Feliz, no Centro Coordenador de Transportes, estará em funcionamento no dia 26, para todos os seniores do concelho que queiram efetuar a revalidação mensal do seu título.

O horário da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco sofrerá algumas alterações, com o encerramento dos serviços nos dias 23 e 30 de dezembro, sábado.

Quanto aos museus do concelho, refira-se que o Museu Ferroviário de Lousado estará encerrado ao público de 23 de dezembro a 1 de janeiro, o Museu Soledade Malvar e o Centro de Estudos Camilianos estarão encerrados apenas a 26 de dezembro, sendo que o Museu Bernardino Machado, o Museu da Indústria Têxtil, a Casa de Camilo e a Loja e Posto de Turismo encerram nos dias 24, 26 e 31 de dezembro.

No dia 2 de janeiro todos os serviços municipais estarão em pleno funcionamento.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.