judiciaria-deteve-tres-suspeitos-de-roubo-violento-em-famalicao

Notícias

Judiciária deteve três suspeitos de roubo violento em Famalicão

1 min. 26.09.2018

A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens pela presumível autoria de um roubo com arma de fogo registado numa residência em Famalicão, anunciou esta quarta-feira.

Segundo o Correio da Manhã, a PJ refere que o móbil do crime estará relacionado com dívidas resultantes da atividade de tráfico e consumo de estupefacientes.

O roubo ocorreu na madrugada de 29 de novembro de 2017, numa residência onde morava um casal alegadamente consumidor de droga. Os assaltantes, armados e encapuzados, agrediram as vítimas, sequestraram-nas e roubaram diversos bens, entre os quais duas viaturas, roupa, relógios, LCD e eletrodomésticos.

No âmbito da investigação, a PJ agora deteve os três suspeitos em flagrante delito, pela presumível autoria de crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida. Na sua posse, os detidos tinham uma arma de fogo ilegal, munições, uma soqueira e produto estupefaciente. Os detidos têm idades compreendidas entre os 19 e os 49 anos.

Um não tem ocupação profissional, outro é feirante e o outro vendedor de automóveis. Vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das respetivas medidas de coação. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.