e-os-vencedores-dos-selos-visao25-sao

Notícias

E os vencedores dos Selos Visão'25 são…

1 min. 28.09.2018

 

Nesta sexta-feira, dia 28 de setembro, em que se comemorou o 183.º aniversário do concelho, Vila Nova de Famalicão entregou os Selos Visão'25 a 11 empresas e instituições, distinguindo assim 11 projetos inspiradores que têm contribuído para a coesão, competitividade e desenvolvimento inteligente e sustentável do território. A cerimónia realizou-se, este ano, na freguesia de Vermoim.


São eles: “ClusterWall”, da Partteam, “Plano de Competitividade e Internacionalização”, da Marjomotex, e “Empreender para Integrar”, do Centro Social e Cultural São Pedro de Bairro, na categoria “Famalicão Made In”. O projeto “Horta Biológica”, do JI de Seide S. Miguel, na categoria “B-Smart Famalicão”.

“Eurobairro E6G” da PASEC e “Castro Alves em Festa” da Fundação Castro Alves, na categoria “Famalicão Voluntário”. E, por fim, os projetos “Escola de Adultos – HABITAT” da PASEC, “Alunos Promotores do Sucesso” do Agrupamento de Escolas de Ribeirão, “Phuturo Saudável” da Farmácia do Calendário, “Re-Food 4 Good”, do Re-Food Famalicão e “UmPorTodos” do INAC, na categoria “Famalicão Comunitário”. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.