salsa-apresenta-campanha-where-do-you-fit

Notícias

Salsa apresenta campanha “Where do you fit?”

1 min. 04.10.2018

A Salsa apresentou, esta quinta-feira, a campanha “Where do you fit?” que, para além de lançar novidades da estação, é também o ponto de partida para um novo ciclo da marca, reforçando o seu posicionamento junto do público mais jovem como marca de jeanswear e relevando a sua presença internacional.

Continuar a ser reconhecida como a etiqueta de jeans especializada em fits técnicos que melhor veste no mundo é um dos principais objetivos das Salsa, ao mesmo tempo que mantém a aposta nos mercados prioritários – Portugal, Espanha e França – através da abertura, em 2018, de 15 novas lojas e remodelação de nove já existentes.

“Queremos que os nossos clientes sintam que os seus jeans são parte da sua vida, a sua segunda pele”. “Queremos também inspirar a comunidade através do nosso jeanswear”, afirma Rita Calheiros, diretora de marketing e marca da Salsa.

A campanha ‘Where do you fit?’ pretende revigorar a mensagem de que a Salsa está atenta às tendências e que quer chegar cada vez mais a um público entre os 25 e os 35 anos. Para tal, vai apostar em outras peças icónicas em denim, para além dos jeans para mulher. 

A empresa famalicense localizada em Ribeirão atingiu em 2017 uma faturação de 195 milhões de euros, estando presente em 35 países.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.