famalicao-recebe-competicao-mundial-de-danca

Notícias

Famalicão recebe competição mundial de dança

1 min. 14.10.2018

Pela primeira vez na sua história, Portugal vai receber um Campeonato do Mundo de Profissionais de Dança, e será em Vila Nova de Famalicão, nos dias 3 e 4 de novembro. A prova é uma das novidades da edição deste ano do “Famalicão Dança”, evento que vai também definir os vencedores do Circuito Nacional 2018 de danças Standard e Latinas.

Para a prova internacional – o 2018 WDSF PD World Tem Dance Championship - são esperados cerca de 30 pares, nomeados pelas respetivas federações nacionais com base nos seus bons resultados.

Já na sétima e última prova do Circuito Nacional, prevê-se participação de cerca de 200 pares de todo o continente e ilhas e de vários escalões etários, a competir em Latinas (Samba, Cha Cha Cha, Rumba, Paso Doble e Jive) e Standard (Valsa Inglesa, Tango, Valsa Vienense, Slow Foxtrot e Quickstep).

O Famalicão Dança volta a ter lugar no Pavilhão Municipal de Famalicão, que se engalana para receber este espetáculo de muito ritmo, cor e brilho, imperdível não só para os amantes da dança. As competições decorrem no sábado, dia 3, sendo que para o dia seguinte, domingo, dia 4, está reservada a realização do seminário “Valores e Ética pela Prática Desportiva”, na Fundação Cupertino Miranda, às 10h45 e com entrada livre.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.