fradelos-foi-palco-da-6-caminhada-concelhia

Notícias

Fradelos foi palco da 6.ª Caminhada Concelhia

1 min. 20.10.2018

Mais uma etapa percorrida, mais locais recônditos descobertos. Desta vez foi em Fradelos. Neste sábado, dia 20 de outubro, teve lugar a sexta etapa da Caminhada Concelhia que foi percorrida por cerca de uma centena de pessoas.

 

A volta a pé ao concelho foi desta vez feito em Fradelos, num percurso total de 13 quilómetros, de dificuldade média fácil, onde os participantes ficaram a conhecer vários pontos da freguesia, descobrindo o seu património cultural, a fauna e flora. 

Quem não faltou à chamada foi Mário Passos, vereador do Desporto, que entende que esta caminhada serve vários propósitos, nomeadamente dar “a conhecer Famalicão aos famalicenses” e proporcionar momentos de “confraternização”.

Além da descoberta do melhor que tem o concelho, a caminhada promove também um estilo de vida saudável, como fez questão de sublinhar ainda o vereador.

Esta é uma atividade organizada pela Câmara Municipal em parceria com as associações Calcantes, Grucamo e Corpo Nacional de Escutas. É uma atividade dirigida à população em geral e gratuita.

1 / 2
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.