paulo-cunha-lanca-movimento-1632-para-ouvir-jovens

Notícias

Paulo Cunha lança Movimento 16/32 para ouvir jovens

2 min. 31.08.2017

Encontros dirigidos à juventude, um piquenique-comício no parque de Sinçães, festas populares nas freguesias, visitas a associações e feiras e contactos com a população são as principais linhas que vão marcar a campanha eleitoral da coligação “Mais Ação Mais Famalicão” durante o mês de setembro.

A novidade é mesmo o Movimento 16/32 que vai ser lançado já na próxima segunda-feira, dia 4, e que visa estimular o interesse da juventude na política autárquica. Nesse sentido, Paulo Cunha, candidato da coligação à presidência da Câmara Municipal de Famalicão, vai trocar impressões com jovens famalicenses, dos 16 aos 32 anos, acerca de possíveis políticas municipais a adotar no próximo mandato autárquico.

O primeiro encontro está, então, marcado para 4 de setembro, na área de ação da Comissão Social Inter-Freguesias (CSIF) de Esmeriz, Cabeçudos e Lousado. No total serão 11 encontros com jovens que vão decorrer até ao dia 21 de setembro, organizados em função das zonas CSIF’s de Famalicão.

 

Piquenique-comício marca rentrée

Outro ponto alto da campanha, e que assinalará a rentrée política, está marcado para o dia 10 de setembro com piquenique-comício no parque de Sinçães, a partir do meio-dia. Jorge Paulo Oliveira, porta voz da coligação, explicou, em declarações ao OPINIÃO PÚBLICA, que este será “um momento de convívio, de festa e de confraternização entre candidatos e eleitores, que corresponderá também à apresentação pública da recandidatura de Nuno Melo à presidência da Assembleia Municipal de Famalicão”. Este piquenique reunirá também as equipas da Coligação PSD/CSD-PP candidatas às freguesias e contará ainda com uma intervenção de Paulo Cunha, candidato à Câmara Municipal.

De resto, estes piqueniques vão repetir-se em várias freguesias do concelho ao longo do mês de setembro e farão parte de uma estratégia de campanha de proximidade às populações, que passará ainda pelos contatos porta a porta e pelas tradicionais visitas a instituições e às feiras semanais de Famalicão, Joane, Oliveira S. Mateus e mercado de Riba d’Ave.

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.