psd-exige-saber-razoes-para-o-encerramento-dos-ctt-de-riba-dave

Notícias

PSD exige saber razões para o encerramento dos CTT de Riba d'Ave

1 min. 05.01.2018

O PSD quer saber qual o critério seguido para encerrar a estação dos CTT na vila de Riba d' Ave, acusando ainda o Governo de fazer “um forte desinvestimento” naquela localidade.

Numa pergunta dirigida ao Ministério do Planeamento e Infraestruturas, o deputado famalicense Jorge Paulo Oliveira questiona o Governo sobre quando teve conhecimento da decisão de encerrar aquele posto de correios e se “está ou não disponível” para sensibilizar os CTT para a “necessidade de revogar” aquela decisão ou para “procurar uma solução alternativa que atenue os prejuízos” do encerramento.

O deputado social-democrata aponta a “estupefação” com que a população recebeu a “decisão unilateral” de encerrar a estação de correios que existe “há mais de 80 anos” naquela vila.

Jorge Paulo Oliveira lembra que o serviço dos CTT mais próximo fica na freguesia de Pousada de Saramagos, que dista sensivelmente nove quilómetros de Riba d'Ave, pelo que o encerramento do posto “põe em causa o serviço de proximidade às populações e empresas”.

Porminho - 250
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.