viana-do-castelo-apreendidas-armas-ilegais

Notícias

Viana do Castelo Apreendidas armas ilegais

1 min. 29.10.2018

Um homem residente em Viana do Castelo e ligado à segurança privada foi detido por vender armas ilegais em diferentes plataformas online. No âmbito de uma investigação que começou há quatro meses, a PSP também apreendeu bastões extensíveis, soqueiras, facas de abertura automática, estrelas de ninja e até armas elétricas dissimuladas sob a forma de lanterna.

CARTÕES-FACA À VENDA NA INTERNET POR UM EURO VÃO DAR CADEIA

Ao JN, fonte do Departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional da PSP avança que a investigação continua e alerta que, para além da venda, também a compra e posse deste tipo de objetos são punidos por lei.

Homem ligado à segurança privada detido

A venda de armas em diferentes sites de comércio eletrónico tem merecido a atenção da Polícia que, há quatro meses, avançou com uma investigação sediada nos Departamentos de Investigação e Ação Penal de Lisboa e de Viana do Castelo. Este trabalho de "pesquisa, análise e produção de informação policial" levou a que fossem executados dois mandados de busca a uma casa localizada em Viana do Castelo e ao carro do dono daquela habitação.

Ver mais JN.pt

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
ArtSofá 250x250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.