cior-lanca-curso-de-curta-duracao-de-introducao-ao-cam

Notícias

Cior lança curso de curta duração de introdução ao CAM

1 min. 30.10.2018

A Escola Profissional Cior, de Famalicão, no âmbito do seu plano de formação de adultos, está a promover um curso de Introdução ao CAM, de curta duração (25 horas) e em regime pós- laboral das 19 às 23 horas, que decorrerá de 5 a 21 de novembro, nas oficinas deste estabelecimento de ensino.

De momento ainda se encontram disponíveis algumas vagas, podendo os interessados contactar os serviços administrativos da escola

“Este curso destina-se a adultos empregados ou em situação de desemprego que estejam interessados em adquirir ou melhorar as suas competências no domínio de CAM - Computed Aided Manufacturing”, informou, Amadeu Dinis, diretor da Cior, acrescentando ainda que esta iniciativa vai ao encontro das “necessidades sentidas pelos trabalhadores do setor da metalomecânica e afins, fileira industrial com forte presença no tecido empresarial e no mercado de trabalho”, do município e da região.

Os participantes terão direito a materiais pedagógicos necessários ao desenvolvimento da ação. Em caso de aproveitamento receberão um certificado de frequência para efeitos de crédito de formação e posterior certificação, de acordo com a legislação em vigor.

1 / 0
À conversa com... Quim
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.