rui-faria-e-o-primeiro-candidato-para-a-cpc-do-ps-de-famalicao

Notícias

Rui Faria é o primeiro candidato para a CPC do PS de Famalicão

1 min. 08.01.2018

Rui Faria avança como candidato à presidência da Comissão Política da Concelhia (CPC) do Partido Socialista (PS).

As eleições decorrem no próximo dia 20 de janeiro e Rui Faria é o primeiro candidato a avançar.

Segundo nota enviada à redação, Rui Faria é militante do PS há cerca de duas décadas e já travou muitas batalhas pela JS, tendo sido obreiro na constituição do primeiro núcleo nacional da Juventude Socialista ao nível das freguesias.

Rui Faria adianta, na mesma nota, que lidera um projeto sólido, forte, estável e credível, e que a sua candidatura é para vencer e cumprir o desígnio de liderança da nossa terra.

Tendo a concelhia de Famalicão do PS enormes responsabilidades partidárias, políticas e cívicas, para Rui Faria, “é imperioso continuar a afirmar o PS em Famalicão num trabalho forte no terreno, próximo das populações, com propostas alternativas, exequíveis e inclusivas, consolidando equipas e projetos com credibilidade, estabilidade e confiança”.

Segundo a mesma nota, Rui Faria apresenta-se com experiência política como dirigente nacional, federativo e concelhio do PS, integrando atualmente o Secretariado e a Comissão Política Concelhia.

Licenciado em Engenharia Publicitária, exercendo atualmente funções de diretor de marketing comercial e publicitário, o candidato socialista caracteriza-se pela proximidade com as pessoas e a facilidade de comunicação.

Rui Faria apresentará brevemente o seu programa e a sua lista candidata.

Porminho - 250
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica
ASCouto - 250
Pub - Cristina - 250-2
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.