circo-de-papel-traz-magia-ao-natal-de-famalicao

Notícias

Circo de Papel traz magia ao Natal de Famalicão

2 min. 16.11.2018

É a pensar em miúdos e graúdos que o município de Famalicão em colaboração com a Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF) e o INAC – Instituto Nacional das Artes Circenses está a preparar o projeto Circo de Papel para trazer mais alegria, convívio e magia à época natalícia.

Numa tenda erguida no Parque da Juventude vai nascer o Circo de Papel, um projeto dedicado ao Circo Contemporâneo e ao Novo Circo. Os espetáculos arrancam a 23 de novembro, com a estreia, e decorrem até 6 de janeiro com sessões para as escolas (de 3ª a 5ª às 10h00 com reserva antecipada) e para o público em geral às sextas-feiras às 18h00 e às 21h30, aos sábados e domingos às 10h00, 15h00, 21h30 e sessões extra nos dias 24 de dezembro, às 10h00, e 1 de janeiro às 15h00.

 “Bairro” é título apresentação que é muito mais do que um espetáculo de Natal, é um espetáculo para toda a família com uma mensagem de amor, compaixão e claro, muito circo.

Os bilhetes podem ser adquiridos através do site http://www.circodepapel.com.

Refira-se que a campanha de Natal de Famalicão 2018 é promovida pela Câmara Municipal e pela ACIF, e arranca já esta sexta-feira,  com a iluminação das ruas e praça e som ambiente a partir das 17h30.

No dia 23 de novembro, arrancam os divertimentos natalícios como o comboio e os carroceis e, no dia seguinte, o mercadinho na praceta Cupertino de Miranda, com muitas sugestões de prendas preparadas pelos artesãos locais.

Os pontos altos da campanha decorrem a partir do dia 24, com a abertura da Pista de Gelo, o Circo de Papel, e a 25 a inauguração da Árvore de Natal e do espetáculo multimédia com luz e som na Praça Cupertino Miranda.

No dia 2 de dezembro, o Pai Natal chega à cidade com muita animação.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.