temperaturas-minimas-descem-aos-zero-graus

Notícias

TEMPERATURAS MÍNIMAS DESCEM AOS ZERO GRAUS

1 min. 28.11.2018

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta quarta-feira, no continente, céu geralmente pouco nublado e vento fraco.  Dez distritos do continente estão hoje e quinta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte.

De acordo com o IPMA, os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Beja e Faro vão estar sob aviso amarelo entre as 18:00 de hoje e as 12:00 de quinta-feira sob aviso amarelo devido à agitação marítima, prevendo-se ondas de oeste-noroeste com 04 a 05 metros.

O aviso amarelo, o terceiro da escala, revela situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

O IPMA prevê para hoje no continente céu geralmente pouco nublado, temporariamente com períodos de maior nebulosidade por nuvens altas, apresentando-se geralmente muito nublado no Minho e possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no Minho até final da manhã e para o final do dia.

De resto, estão dez barras fechadas e três condicionadas devido à agitação marítima De acordo com a Marinha, estão fechadas as barras de Caminha, Vila Praia de Âncora, Esposende, Póvoa do Varzim, Vila do Conde, São Martinho do Porto e Ericeira, no continente, e as barras de Porto da Casa, na ilha do Corvo, Santa Cruz das Flores e Lajes do Pico, nos Açores.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.