natal-ecologico-e-em-famalicao

Notícias

Natal Ecológico é em Famalicão

1 min. 01.12.2018

Cápsulas de café, rolhas usadas, pinhas, vasos, material têxtil e cartão, muito cartão. Tudo, menos plástico! “Natal sem Plástico” é o tema da exposição do Natal Ecológico, deste ano, que foi inaugurada ontem, no edifício dos Serviços Educativos do Parque da Devesa, na presença do vereador do ambiente do município de Famalicão, Pedro Sena e de muitas dezenas de crianças das escolas do concelho. Pinheiros de Natal bem originais, presépios de encantar, coroas e outras decorações natalícias, onde não falta a criatividade, imaginação e fantasia.

A exposição conta com um total de 23 trabalhos que envolveram 1745 participantes de 18 escolas e instituições: Jardim-de-Infância de Barranhas – Vilarinho das Cambas; EB1 de Valdossos – Fradelos; Jardim-de-Infância de Louredo – Calendário; Escola Profissional CIOR

Centro Escolar Luís de Camões – Desenvolvimento do Plano de Turma; EB1/ Jardim-de-Infância de Oliveira Santa Maria; EB 2,3 Júlio Brandão; Centro Escolar de Antas; Centro de Apoio Ocupacional AFPAD; EB de Vale do Este; Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco (8 escolas do 1º ciclo).

1 / 3
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.