afsa-tem-uma-nova-competicao

Notícias

AFSA tem uma nova competição

1 min. 13.12.2018

A Associação de Futebol de Salão Amador apresentou, esta quarta-feira, uma nova competição.

A Taça Intermunicipal MKA é o mais recente troféu da associação famalicense, que irá ainda reunir as associações de futebol de Famalicão (AFSA), Trofa (AFPT) e Santo Tirso (Concelhio de Santo Tirso). Nesta fase experimental a competição vai abranger os escalões masculinos de seniores e de veteranos (entre Famalicão e Trofa) e o escalão de seniores femininos (entre Trofa e Santo Tirso).

No caso dos seniores e veteranos masculinos a prova desenrola-se por eliminatórias a eliminar e envolve os quatro primeiros classificados da época anterior de cada município. Já a competição feminina, envolve todas as equipas e tem uma fase regular com duas séries, a uma só volta. Depois os dois primeiros classificados de cada série disputam o acesso à final. As finais serão realizadas em junho de 2019.
A 22 e 29 de dezembro realiza-se já a 1.ª eliminatória dos seniores masculinos, sendo que o sorteio ditou os seguintes confrontos: Paradela-Aderm; Cajada-Acrabe; Team Lantemil-Pedome; Castelões-Maganha.
Os veteranos (Famalicão: Covense, Grac, S. Mateus e Flor do Monte; Trofa: Team Lantemil, Coronado, S. Romão e Acrabe) entram em campo só no inicio de janeiro. As datas da competição feminina (Santo Tirso: Castrinhos, Areal, Rebordões FC, Lama, Tarrio e Rancho Rebordões; Trofa: Coronado, Guidões, Asas, Acrabe, Inter Milheirós e S. Mamede) ainda estão a ser alinhadas.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.