partteam-e-finalista-dos-premios-digital-signage-awards-2018

Notícias

PARTTEAM é finalista dos prémios Digital Signage Awards 2018

1 min. 19.01.2018

A empresa famalicense PARTTEAM está entre os finalistas dos prémios Digital Signage Awards 2018, concurso organizado pela DOOHDAS, na categoria Equipamentos Multimédia Interativos para Música, Desporto e Entretenimento. Presente na lista de finalistas e a competir pelo prémio final, estão também representantes da indústria de digital signage e tecnologia, como por exemplo a JCDecaux, ClearChannel, NEC Display e Advanced.

Miguel Soares, CEO e fundador da PARTTEAM, declarou que “ser listado como finalista neste concurso é um verdadeiro elogio e reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido diariamente na empresa, pelos seus colaboradores, distribuidores, parceiros e por todos os intervenientes do processo de desenvolvimento e fabrico dos nossos quiosques digitais”.

 

PARTTEAM

Miguel Soares, CEO e fundador da PARTTEAM

Os vencedores serão anunciados no dia 7 de fevereiro, na sequência da última sessão da cimeira de Digital Signage na feira ISE 2018, em Amesterdão, onde a PARTTEAM estará presente.

“Se a PARTTEAM for bem sucedida, trará para Portugal mais um prémio internacional, com notoriedade global”, acrescentou Miguel Soares, que acredita que a empresa está a percorrer “um caminho que estabelece um ponto de referência e de sucesso na indústria de digital signage e tecnologia”.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.