famalicao-cidade-textil-e-destaque-na-nova-edicao-do-boletim-municipal

Notícias

Famalicão Cidade Têxtil é destaque na nova edição do Boletim Municipal

2 min. 14.12.2018

Já está a ser distribuída a nova edição do Boletim Municipal de Famalicão. A marca "Famalicão, Cidade Têxtil" é o tema de maior destaque da versão mais recente da revista municipal, que contempla ainda uma abordagem à política de internacionalização do município, ao arranque do ensino superior público técnico no concelho, aos investimentos na ação social, na saúde, na cultura, no desporto e no ambiente.

Além disso, o espaço “Olhar com história” volta a resgatar memórias do passado, desta vez com a recordação da inauguração do Mercado Municipal, em 1952. Outro dos destaques é a separata dedicada aos projetos vencedores dos Selos Famalicão Visão’25, entregues no Dia do Concelho, que se assinalou a 28 de setembro.

Com uma aposta clara nas fotografias e no texto resumido, este boletim, que se constitui como um instrumento de informação para todos os famalicenses, inclui novas secções, proporcionando uma leitura mais descontraída, apresentando as principais apostas da autarquia, assim como o trabalho desenvolvido nas várias áreas.

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, realça "a transparência e o exercício democrático” como razões para “a publicação e distribuição gratuita do Boletim Municipal, proporcionando às pessoas um maior conhecimento sobre as dinâmicas do nosso território, o que lhes dará inevitavelmente uma maior apetência para o exercício da cidadania”.

Refira-se que o boletim municipal de Famalicão tem uma tiragem de 25 mil exemplares, sendo de distribuição gratuita. O Boletim pode ainda ser levantado das várias estruturas municipais espalhadas pelo concelho. Para além da edição em papel, a revista pode ainda ser consultada no site oficial do município (http://www.vilanovadefamalicao.org/)

1 / 0
ArtSofá 250x250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.