heli-inem-meios-mobilizados-para-resgate-dos-corpos

Notícias

Heli INEM: meios mobilizados para resgate dos corpos

1 min. 16.12.2018

Este domingo há vários meios mobilizados na Serra de Santa Justa, em Valongo. Objetivo é recuperar os corpos e recolher indícios que permitam explicar a queda de um helicóptero do INEM com quatro ocupantes.

As operações na Serra de Santa Justa decorrem este domingo de manhã com vários meios envolvidos com vista a recuperar os corpos dos quatro ocupantes do helicóptero do INEM, que se despenhou sábado à noite. Tinha descolado do Porto ia reabastecer no heliporto de Baltar (Paredes) e tinha como destino a base de Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança.

Carlos Alves, comandante distrital de Operações de Socorro do Porto, explicou, cerca das 11.30 horas, que a primeira fase das operações é criar acessos. "O helicóptero está numa zona sinuosa que dificulta as operações", disse.

A segunda fase das operações será remover os corpos - dois estão dentro do veículo e outros dois fora. "Dois corpos serão mais fácil remover, os outros dois irão demorar mais porque precisam de ser desencarcerados", acrescentou, estimando que os trabalhos sejam concluídos durante o dia.

Ler mais em jn.pt

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
ArtSofá 250x250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.