2019-chega-com-ciclo-de-concertos-de-ano-novo

Notícias

2019 chega com Ciclo de Concertos de Ano Novo

1 min. 27.12.2018

Três bandas, três concertos, três boas-vindas ao novo ano que aí vem.

Em Famalicão a tradição ainda é o que era e manda que se entre em 2019 ao som dos acordes de três das mais prestigiadas bandas filarmónicas do concelho – a Banda de Famalicão, a Banda de Música de Riba de Ave e a Banda Marcial de Arnoso.

Nos dias 5 e 6 de janeiro, sábado e domingo, o muito esperado Ciclo de Concertos de Ano Novo regressa à Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

A Banda de Famalicão, dirigida pelo maestro Armando Teixeira, é a primeira a subir ao palco do grande auditório do espaço cultural famalicense, no sábado, dia 5, pelas 16h30. Para o mesmo dia, mas às 21h30, está agendada a atuação da Banda de Música de Riba de Ave, dirigida pelo maestro Hugo Ribeiro. A Banda Marcial de Arnoso, conduzida pelo maestro José Moura, encerra este ciclo de concertos no domingo, dia 6, pelas 16h30.

Todos os concertos vão ter lugar no grande auditório da Casa das Artes e têm entrada gratuita, sujeita à lotação da sala e mediante levantamento de bilhete a partir desta quinta-feira, dia 27 de dezembro, na bilheteira da Casa das Artes.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.