luz-da-paz-de-belem-entregue-a-idosos-em-oliveira-sta-maria

Notícias

Luz da Paz de Belém entregue a idosos em Oliveira Sta Maria

1 min. 30.12.2018

O Núcleo de Oliveira Santa Maria da Fraternidade Nuno Álvares (FNA), fez, no passado dia 22 e pelo segundo ano, a distribuição da Luz da Paz de Belém aos idosos e acamados da freguesia de Oliveira Santa Maria, concelho de Famalicão.

Nesse dia, pelos escuteiros adultos da FNA, a Luz e a sua mensagem, chegou a duas dezenas de Idosos e acamados da freguesia. “Um dia pleno de emoções e do qual saímos de coração cheio por podermos partilhar momentos de afeto, ternura e esperança”, refere uma nota à imprensa daquele núcleo da FNA.

Os escuteiros adultos deixam ainda a promessa de voltar a repetir a iniciativa no próximo ano e de “tentar chegar a mais pessoas”, aproveitando ainda para deixar “um agradecimento à Junta de Freguesia de Oliveira Santa Maria pelo apoio”, assim como às famílias pela forma como os receberam.

A Luz de Belém teve ponto de partida, a nível europeu, na Áustria. Uma delegação do CNE esteve presente e trouxe-a para Portugal. Na cidade da Guarda fez-se a distribuição para todas as regiões do país. Em Braga, no Mosteiro de S. Torcato, Guimarães, a Luz foi distribuída a todos os arciprestados. Em Avidos, Famalicão, partiu a distribuição pelas paroquias.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.