famalicao-e-povoa-reivindicam-construcao-de-no-da-a7

Notícias

Famalicão e Póvoa reivindicam construção de nó da A7

1 min. 04.01.2019

As autarquias de Famalicão e Póvoa querem construção de nó da A7 entre Fradelos e Balasar.

As Câmaras Municipais de Famalicão e da Póvoa de Varzim reivindicam a construção de um nó na auto-estrada Famalicão-Vila do Conde, na zona de Fradelos e Balasar.

Já há alguns anos que esta reivindicação tem sido feita ao governo e a outros organismos públicos, sendo que, ultimamente, se intensificou com o início de construção de um novo espaço religioso em Balasar dedicado à beata Alexandrina. Precisamente por isto também a Igreja Católica se junta ao lote de entidades que reivindicam este nó de auto-estrada.

Para o presidente da Câmara Municipal de Famalicão há fortes interesses das empresas instaladas nesta zona que têm dificuldades em escoar os seus produtos pela Estrada Nacional 14.

Paulo Cunha mostra-se convicto de que o investimento que tiver que ser feito terá um retorno a curto prazo.

Até ao momento, as Câmaras Municipais de Famalicão e da Póvoa de Varzim ainda não receberam qualquer resposta do Governo e de outros organismos competentes, mas prometem continuar a pressionar, tal como sublinha o edil famalicense. "Temos mantido conversações aos mais variados níveis e não recebemos um não. Continuaremos a fazer todos os esforços para, a curto prazo, receber um sim".

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
ArtSofá 250x250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.