candidaturas-abertas-para-iniciativa-programar-em-rede

Notícias

Candidaturas abertas para iniciativa “Programar em Rede”

1 min. 10.01.2019

A Câmara Municipal de Famalicão já iniciou o processo de candidaturas para a quarta edição do “Programar em Rede”, iniciativa que tem o intuito de apoiar, com um montante de 10 mil euros, um projeto cultural que seja realizado em conjunto por várias associações e instituições do concelho.

O objetivo é envolver os vários agentes culturais do concelho na concretização de um evento que se destaca pela inovação e criatividade, capacidade de articulação com outros agentes culturais, capacidade de mobilização e atração de público e que contribua para a descentralização da atividade cultural no concelho.

Podem candidatar-se ao “Programar em Rede” as entidades com atividade no domínio cultural que tenham sede em Famalicão ou que, sendo de fora, promovam atividades de interesse municipal e sejam pessoas coletivas legalmente constituídas.

As entidades que apresentem candidatura podem optar pelas áreas artísticas e de criação que assim entenderem, sendo mais valorizados os projetos que apresentem cruzamentos disciplinares e apostem na formação de públicos.

As candidaturas devem ser apresentadas por email para o endereço eletrónicocultura@vilanovadefamalicao.org até 31 de julho de 2019, após preenchimento da ficha de inscrição disponível em www.vilanovadefamalicao.org/_programar_em_rede.

Caberá à divisão de Cultura e Turismo do município a verificação da conformidade das candidaturas, a avaliação e decisão do projeto vencedor será da responsabilidade do Conselho Municipal da Cultura.

O projeto vencedor deve ser concretizado entre 1 de janeiro e 30 de julho de 2020.

1 / 0
ArtSofá 250x250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.