joana-santos-silva-e-candidata-a-comissao-politica-da-jsd

Notícias

Joana Santos Silva é candidata à Comissão Política da JSD

1 min. 20.01.2019

Joana Santos Silva, natural de Fradelos, é candidata à Comissão Política da Juventude Social Democrata de Famalicão. A atual vice-presidente, conselheira nacional da JSD e, com inerência no Conselho Nacional do PSD, avança para esta candidatura com objetivo de dar continuidade ao trabalho realizado pela Comissão Política demissionária.

A JSD de Famalicão vai a eleições, no próximo dia 9 de fevereiro, como consequência da demissão do atual presidente da estrutura partidária. Em nota enviada à imprensa, Nuno Marques Moreira afirma que “a responsabilidade de presidir a uma Comissão Política da JSD e, de uma secção como a de Famalicão requer uma motivação, um ânimo e uma disponibilidade total e hábil para que todos os objetivos sejam alcançados”. Assim, o líder demissionário aponta motivos de saúde para a sua saída, sublinhando que “não é possível continuar com o trabalho desenvolvido até aqui”. “Chegou o momento de a JSD ter uma nova e motivadora liderança, para que os desafios que se avizinham sejam alcançados”.

Já a candidata, Joana Silva conta com o apoio dos restantes membros da equipa. “Aproveitaremos o momento para incorporar todos os militantes ativos, com motivação e com vontade de dar o seu contributo político em prol da juventude famalicense e do nosso município”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.