junta-de-lousado-assegura-servicos-do-ctt

Notícias

Junta de Lousado assegura serviços do CTT

1 min. 21.01.2019

Está decidido. A Junta de Freguesia de Lousado vai assegurar o serviço de correios na freguesia. É a própria autarquia lousadense que confirma, hoje, em nota enviada à imprensa, que “o executivo da Junta decidiu por unanimidade assegurar os serviços dos correios de Lousado”.

A decisão surge porque, “depois do executivo ter feito diversas diligências juntamente com o apoio da Assembleia de Freguesia e do tecido empresarial de Lousado, a decisão dos CTT em encerrar mantem-se”.

Segundo o comunicado, assinado pelo presidente da Junta, a solução encontrada garante todas as tarefas até agora prestadas com exceção do serviço do banco CTT, no atual posto, que irá encerrar.

“Esta não é a solução que a Junta desejava, mas a que possibilita que a população lousadense não perca este serviço essencial à dinâmica da freguesia, tendo em conta a realidade e os interesses maiores da população de Lousado”, acrescenta a autarquia, sustentando que “tem condições para assegurar este serviço e, está ciente das dificuldades, responsabilidade e da necessidade de realização de algumas obras na atual sede de junta”.

Esta proposta foi já levada à Assembleia de Freguesia e aprovada por unanimidade.

No comunicado, não é referida a data em que o serviço vai transitar para a Junta de Freguesia.

Tags

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.