continental-mabor-oferece-ecografo-ao-chma

Notícias

Continental Mabor oferece ecógrafo ao CHMA

1 min. 22.01.2019

A empresa Continental Mabor ofereceu, esta terça-feira, um ecógrafo ao Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA). Este equipamento, orçado em cerca de 20 mil euros, destina-se à Clínica da Mulher e da Criança que vai nascer no Hospital de Famalicão.

A oferta concretizou-se na unidade famalicense. Na cerimónia António Barbosa, presidente do Conselho de Administração do CHMA, anunciou que o concurso para a obra da nova clínica foi aberto em dezembro, esperando que esta nova valência esteja a funcionar no próximo verão.

O responsável saudou o gesto da Continetal Mabor, sublinhando que não é a primeira vez que a empresa de Lousado ajuda do hospital, recordando que já o ano passa ofereceu um raio-x portátil para o serviço de Pediatria.

A Clínica da Mulher e da Criança está orçada em 300 mil euros. Metade do custo é suportado pela Câmara Municipal e o restante será angariado junto da comunidade, nomeadamente das empresas.

A Continental Mabor comprometeu-se, desde o início, a apoiar a clínica com equipamento, no seguimento da política de responsabilidade da empresa, como explicou Pedro Carreira, presidente do Conselho de Administração da fábrica de pneus.

Na cerimónia esteve também presente o vice-presidente da Câmara de Famalicão, Ricardo Mendes, que elogiou a colaboração da Continental Mabor e de outras empresas na concretização do projeto da Clínica da Mulher e da Criança.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.