jp-famalicao-elegeu-nova-comissao-politica-concelhia

Notícias

JP Famalicão elegeu nova comissão política concelhia

1 min. 25.01.2019

Na última quarta-feira, a Juventude Popular famalicense foi a votos apenas com uma lista candidata.

José Miguel Silva foi reeleito como presidente, sendo que o jovem brufense de 28 anos está acompanhado por 4 vice-presidentes: Francisco Alves, da JP Louro, Francisco Pereira que se mantém no cargo, Inês Gomes e Francisco Miguel Costa.

Segundo nota enviada à imprensa, a nova comissão política tem como objetivo primordial tornar a Juventude Popular a maior estrutura de Juventude do concelho e para isso “foi eleita uma equipa renovada, mas carismática e preparada para os próximos desafios que se avizinham na defesa intransigente das novas gerações”, citamos.

Para os jovens populares a ação social, que foi a aposta principal no mandato cessante, a par da credibilização da política entre os jovens, também são temas em destaque para o novo mandato.

José Miguel Silva, militante desde 2012, integrou a nível concelhio desde 2013 todas as comissões políticas concelhias, tendo sido vice-Presidente durante vários mandatos, presidente da Mesa do Plenário concelhio e, no último mandato, presidente da estrutura concelhia.

Raquel Pinto encabeça a lista ao Plenário Concelhio, já a lista ao Conselho Nacional (órgão interno máximo entre congressos) é liderada por Tiago Ferreira, sendo que no último congresso foram eleitos César Couto e Francisco Alves.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.