acif-preocupada-com-onda-de-assaltos-em-famalicao

Notícias

ACIF preocupada com onda de assaltos em Famalicão

1 min. 31.01.2019

A recente onda de assaltos na cidade de Famalicão, com várias lojas comerciais assaltadas em noites consecutivas, bem como furtos e vandalismo em viaturas estacionadas na vida pública, é uma situação que rapidamente tem de ser travada. Estes acontecimentos geram preocupação por parte da Associação Comercial e Industrial de V. N. Famalicão (ACIF).

“É uma situação que nos preocupa e que coloca em causa a atividade económica dos nossos associados e dos comerciantes em geral, pelo que têm de ser tomadas todas as medidas que possam garantir a máxima segurança possível aos famalicenses”, refere o presidente da Direção da ACIF, Fernando Xavier Ferreira.

Nesse sentido, a ACIF refere, em nota à imprensa, que já solicitou o agendamento de uma reunião de trabalho com o comissário Vítor Silva, da Polícia de Segurança Pública de V. N. Famalicão, de forma a fazer chegar esta preocupação e a serem encontradas possíveis medidas para evitarem que os assaltos continuem a registar-se em elevado número.

A ACIF refere está, igualmente, disponível para apoiar os seus associados naquilo que entendam ser necessário para lidarem com a situação, bem como ajudar em soluções a implementar para dissuadir mais ocorrências do género.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.